Kouros Monadjemi diz que astro do Denver Nuggets não se dedica à seleção
A mágoa foi mostrada logo no discurso de abertura. “Nenê seria um ídolo se se dedicasse mais ao Brasil”, afirmou o presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Kouros Monadjemi, sobre o jogador do Denver Nuggets, durante a festa de premiação do NBB, em São Paulo. Embora o astro da NBA ainda não tenha se posicionado sobre sua participação nas próximas competições da seleção brasileira, o dirigente afirma que a equipe não deve contar com ele.
- Nenê nunca mais vai ser nada para o Brasil. Não sei por que ele não quer ajudar o seu país. Não sei o que ele pensa, mas é isso o que eu acho – afirmou Monadjemi, após o encerramento da festa.
O presidente da LNB garante que a opinião se restringe apenas a Nenê. Monadjemi afirma que o caso dos outros brasileiros da NBA é diferente.
- Eu tenho muito respeito pelos outros jogadores, o Anderson (Varejão), o Tiago (Splitter). Dizem que o Leandrinho não quer jogar, mas conversei com ele e não é bem assim. Quem conhece a NBA sabe que são muitas restrições.
.O Brasil pode jogar o Pré-Olímpico sem nenhum de seus astros da NBA. Varejão, lesionado, já está fora. Leandrinho, também machucado, ainda é nome incerto. Splitter e Nenê ainda não se posicionaram sobre a questão.
fonte:globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário