sejam bem vindos

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ricardo Teixeira reforça apoio da CBF para Natal como cidade sede

Ricardo Teixeira reforça apoio da CBF para Natal como cidade sede
Foto: Divulgação
Ricardo Teixeira garantiu Natal como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, assegurou na noite desta quinta-feira (16), que a cidade  do Natal está garantida como uma das sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014. “Natal será sim uma grande sede da Copa. E até estarei aqui na cidade para acompanhar o primeiro jogo da competição”, afirmou. A declaração foi proferida durante jantar, no Ocean Palace Hotel, oferecido pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa, para recepcionar o dirigente da CBF, que na manhã desta sexta-feira (17) participa da abertura do Seminário Copa Natal 2014.

O Seminário Copa Natal 2014 é uma realização da Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), e acontecerá no Pirâmide Palace Hotel, Via Costeira, a partir das 8h30. O evento é oportunidade para realização de debate amplo sobre perspectivas que a Copa do Mundo deverá promover na geração de negócios, empregos e desenvolvimento urbano para capital potiguar.

Micarla de Sousa agradeceu ao presidente da CBF, que tem apoiado e confirmado Natal como sede da copa. “Esta competição representará um grande salto para o nosso desenvolvimento. Só de investimentos em obras da Prefeitura de Natal teremos R$ 820 milhões, o que deve gerar, na construção civil, cerca de 20 mil empregos. Podem ter certeza que não decepcionaremos e que seremos a grande sede da copa em 2014”, ressaltou a prefeita.

O presidente Ricardo Teixeira, disse ter certeza de que Natal cumprirá todas as etapas e tarefas necessárias para sediar o maior evento esportivo do mundo. “Não tenho dúvidas de que vocês farão todas as obras e etapas necessárias para realização da competição. A minha presença aqui hoje, prefeita Micarla, só reforça isso para todo o Brasil”, afirmou o presidente da CBF.
FONTE:click rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário